domingo, 1 de março de 2015

Capítulo 8

Um mês depois...

Mais um mes passou voando, e como, o Enzo ta cada vez mais esperto, completou seu sexto meisinho, e ta cada dia a coisa mais linda do mundo, eu e o ju estamos firme e forte, espero que continuemos assim, porque eu realmente acho que to gostando dele e nao é so como amigo, o Pedro não deu as caras mais depois de aquele dia no estádio, acho que a surra do Gil serviu pra alguma coisa, eu to voltando a minha rotina, vou recomeça a minha faculdade e começa na academia, preciso volta a manter meu corpo em forma, apesar de eu nao ter engordado muito na gravidez.
Acordei com o despertador do meu celular, primeiro dia na nova faculdade, por incrivel que pareça acordei com um bom humor, me levantei, fui pro closet, escolhi uma roupa básica e fui pro banheiro,me despi, fiz minhas necessidades e tomei um banho quente demorado, terminei, sai, me enxuguei e fui pro closet, me vesti, fui pro quarto, calcei meu sapato ali, arrumei o meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma make fraquinha, peguei minha bolsa e o meu celular e desci, cheguei na sala e encontrei apenas o meu pai.
Mah: bom dia coroa- digo lhe dando um beijo e me sentando.
Eduardo:bom dia minha princesa, preparada pra voltar a rotina- pergunta tomando o seu tao favorito suco de laranja.
Mah: nem um pouco- faço bico e rimos.
Eduardo: mas logo tu se acostuma de novo- diz se levantando e me dando um beijo- preciso ir se nao vou me atrasar. Meu pai sai e fica apenas eu ali, como um pouco de granola com iogurte rapidinho para não me atrasar, termino o meu café e escovo os dentes no banheiro ali de baixo mesmo, volto pra sala, pego a minha bolsa e as chaves do meu carro, vou pra garagem e destravo as portas do mesmo, adoro carro não muito grande e vermelho, entro, travo as portas, abro as da garagem e dou partida, aperto o botãozinho lá que fecha as portas e sigo para a minha nova faculdade, ligo o rádio e vou cantando ate a mesma, paro em um semáforo, tiro uma fotinho e aproveito pra posta no insta.
mahfontenelle: partiu facul #transitobleh #segundona


O sinal abre e nem da tempo de ver os comentários, dou a partida novamente e logo chego na whitmore  (fingi que existe) a tal melhor faculdade de barcelona, estaciono em uma vaga lá e desço do carro, travo as portas e então parto pro meu mundo novamente, ja tenho tudo que eu precisava, busquei na sexta passada era so espera pra começar a aula, tava caminhando ate a minha sala quando esbarro em duas meninas.
Mah: ai me desculpa- digo olhando-as 
Xxx1: imagina - sorri - e nova aqui ? - pergunta
Mah: sou sim- sorrio sem graça e elas sorriem.
Xxx2: seja bem vinda então, eu sou a Camila mas me chama de cami e essa e a Bia- sorri se apresentando e apresentando a outra menina.
Mah: prazer Marianna mas podem me chamar de Mah.
Bianca: prazer Mah, me chama de Bia, então ta cursando oque?
Mah: medicina e vocês?
Cami: nos também, que legal- sorri,o sinal toca e eu ja posso dizer que amei essas duas.
Bia: bora pra aula meninas- disse sorrindo e saiu me arrastando com elas. Chegamos a sala e sentamos uma do lado da outra, nos apresentamos rapidamente pois logo o professor chegou na sala, as primeiras aulas foram tranquilas passaram voando, no intervalo andei junto com as meninas ja que as mesmas disseram que não vão me largar mais.
Cami: to apaixonada no teu filhote- disse olhando a foto de enzo que mostro pra ela.
Mah:pode tirando os olhos do meu bebe- digo rindo.
Bia: se ela tira os olhos fica sem- rimos.
Mah: besta- ri- agora colem em mim que voces brilham- digo e tiro uma foto nossa- vou posta.
Cami: outra viciada que nem a Bia- diz revirando os olhos e eu ri.
mahfontenelle: minhas novas companheiras das manhãs @camisampaio @biacortez 

rafaella: me trocando sua vaca @mahfontenelle
biacortez: mais uma companheira hahahah
camisampaio: companheiras pra animar sua manhã sim ou claro?
mahfontenelle: nunca pretinha @rafaella, tem mah pra todas.
apaixonadanojunao: rafa nem é ciumenta, lindaaas
gilcebola: amiguinhas novas hmmm

Olhei um dos comentários com elas e rimos, contei pra elas sobre o Ju e o queixo delas quase foram ao chão, acho que nunca vou me acostumar com isso... As ultimas aulas parece que se arrastaram pra acaber de uma vez, mas como se minhas preces fossem ouvidas elas logo chegaram ao fim, peguei a minha bolsa e eu e as meninas fomos ate o pátio, nos despedimos e fomos cada uma para seus respectivos carros, vou caminhando ate o meu e vejo que tem alguem escorrado nele quando chego la vejo que é... 


                ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meninas me desculpem a demora, cheguei de viagem, minhas aulas começaram, meu celular deu problema e eu to ficando sem tempo mesmo, minha criatividade sumiu mas vou recuperar ela logo e vir aqui postar algo melhor pra voces, espero que me desculpem, capitulo pequeno e horrivel eu sei mas postei so pra nao deixar voces sem nada, obrigada pelos comentários e tudo mais, voces são uns amores e 
obrigada por esperarem.

Indicohttp://loveandsexnjr.blogspot.com.br/
http://simplesdesejonjr.blogspot.com.br/2015/02/cap-12-e-so-um-beijo-basta-pra-gente-se.html

10 comentários:

  1. ��ameiii o capítulo, ansiosa pelo próximo beijos da carol��

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo será que é o pedro ou o ney?
    continua e obr por indicar! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  3. ai cara que capitulo perfeito.. não demora pra postar o próximo cap uhauhsauha TA PERFEITO 💕 e se tiver como indicar minha fic e dar uma passadinha lá eu agradeçohttp://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. posta logo o capitulo 9 tou ansiosa para saber quem tava no caminho
    CONTINUA ...

    ResponderExcluir