sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Capítulo 7

Chegamos lá, meu pai estacionou, eu peguei o Enzo e a Rafa a bolsa, descemos e fomos ao encontro do bonde e do tio e da tia que estavam lá com eles, fomos ate eles e fomos direto pro camarote.
Tio Ney: Mah, o Juninho pediu pra falar contigo antes dele entrar. 
Mah: sera que da tempo ?
Tio Ney: da sim vamos lá - disse abrindo a porta
Tia Na: deixa que eu fico com ele.
Tio Ney: Juninho pediu pra levar o pequeno junto.
Mah: ok então- disse saindo de lá. Eu e Tio descemos umas escadas e acho que entramos no vestiário do Barça, caminhamos mas um pouco e o Ju tava sentado em um dos bancos la.
Tio Ney: te espero aqui fora não demorem- disse saindo e eu assenti.
Junior: oi - sorriu e me deu um beijo no rosto- e ai mulekinho- disse mexendo com o Enzo.
Mah: Oi, queria falar comigo ?
Junior: queria sim, tem como eu entra com ele? por sinal adorei o conjunto dele- sorriu.
Mah: por mim tudo bem, presente do meu pai-ri e um carinha entrou la pra chamar o Jú.
Junior: eu tenho que ir- disse e eu entreguei o Enzo para ele- fica por ali perto do campo pra pegar ele.
Mah: ok - disse e ele foi saindo e eu o chamei- Ju?
Junior: que?- se virou.
Mah: boa sorte- sorri fui ate ele e lhe dei um selinho que sorriu- vai la brilha- disse ele saiu. O Tio entrou e eu e ele ficamos la na beira do campo, os jogadores entraram e o assunto era o bebe com quem o Ney entrou, fizeram todo a apresentação do hino e tal e então as crianças saíram o Ney veio e me entregou o Enzo, eu e o Tio voltamos pro camarote e logo o jogo começou.
Rafa: olha so ja caiu na rede- disse me mostrando uma noticia que tinha uma foto do Ju e minha a hora que ele foi me entrega o Enzo.
Mah: mas já.
Eduardo: a coisa corre rápida hein.
Tia Na: é assim mesmo, nem eu ainda me acostumei - rimos.
Gil: te prepara agora com as neymarzetes- riu. Nem fiquei encasquetada com aquilo e foquei no jogo, o Barça tava indo bem, logo o primeiro tempo termino e o Barça tava ganhando de 1x0, gol do Messi. O segundo começou com o outro saindo time saindo em disparada, e então eles empataram, eu nunca fiquei tão nervosa com esse lance de futebol mas hoje eu tava, tadinho do ju que tava naquele campo com um pressão forte em cima dele, direcionei meus pensamentos a ele so mandando energia positiva e ao que parece funcionou, porque o mesmo foi la e mostrou oque ele sabe fazer de melhor, e na comemoração ele fez um coraçãozinho e apontou pro camarote.
Gil: hmmm ta importante hein- disse rindo e me cutucando
Rafa:primeiro jogo e ja ganhou a comemoração hmmm-eles riram
Mah:não comecem, quando ve nem foi pra mim- disse dando de ombros
Tia Na:ahhh não, vai ver foi pra mim- a tia disse a gente riu- mah tu se faz ou não notou ainda.
Matheus: ela se faz mesmo tia- disse e belisquei ele, fofoqueiro- aii- reclamou. Nos voltamos a prestar atenção no jogo, tava quase no final no segundo, o Ju faz mais, todo mundo gritou e Enzo que dormia no colo da Tia nem se importou. O jogo acabou os jogadores agradeceram e foram para os vestiários, nos começamos nos arrumar para ir pro estacionamento esperar o Ju, antes de sairmos a Rafa me chamou para tirar uma foto, nos tiramos e fomos la no estacionamento, enquanto a gente esperava entrei no insta e vi que a Rafa tinha postado a foto.
rafaella: my love,#amoralemdavida #teamomozao @mahfontenelle 

loveforney: awnnn que pftas socorrinho
gilcebola: ownn, nem parecem escrotas
neymaniac: mah tava no jogo socorrooo se casem logo @neymarjr @mahfontenelle
principenjr: rafa pfta mina ridicula essa 
alwaysbrumar: nossa que escrota e pagava de amiguinha da bruna e agora ta com essa ai 
mahfontenelle:@principenjr @alwaysbrumar desculpem sem nosso brilho incomoda vezes, e ninguem pediu a opiniao de voces aqui raleem.
guipitta: isso ai mah, corre essas cachorra daqui @mahfontenelle.
mahfontenelle: te amooo pretinha @rafaella boto mesmo @guipitta 
Usermasc_troco links 
userfemisegue de volta 
usermasctroco links,  retribuiu.

Terminei de ver os comentários e travei o celular, peguei o mesmo e guardei na bolsa, fiquei conversando com o bonde e logo o Ju vinha todo lindo pelo estacionamento, ele me olhou e sorriu e eu espontaneamente sorri.
Gil:aee muleke mandou bem-disse enquanto eles faziam aqueles toques.
Junior: valeu mano, valeu mesmo- sorriu.
Rafa:parabéns pretoo-disse abraçando, então todos cumprimentaram ele e então foi a minha vez.
Junior: não vou ganhar os parabéns - disse me olhando, sorri fui ate ele e o abracei.
Mah: parabéns-sorri- e obrigada pela comemoração- sorri e cochichou no meu ouvido.
Junior: não vou ganhar outro daquele que ganhei hoje mais cedo no vestiário- eu ri.
Mah: hmm, não sei tenta pra ver- eu disse e ele selou os nossos lábios e o bonde os meninos e as meninas começaram a grita e quando eu vi já estavam em cima da gente pulando e gritando- ai meu deus, socorro- disse rindo.
Gus: aeee ate que enfim- disse bagunçando o meu cabelo e o do Ju.
Gil: pararam com a frescura no cu- riram.
Mah: parem ta-ri- so foi um selinho de amigos- disse e o Ju ficou cabisbaixo.
Ziza: uhummm amigo, se assumam logo.
Samaraé pô, já shippo jumah- disse e a gente caiu na gargalhada.
Mah: meu deus samara de onde voce tirou isso- disse rindo- ai preciso ir no banheiro, alguem vai comigo - perguntei olhando as meninas e a Rafa disse que ia, nos fomos indo ate que na metade do caminho ela parou.
Rafa: mah vai indo que eu ja te alcanço, esqueci minha bolsa- disse e eu assenti, continuei caminhando, ate que encontrei o banheiro feminino, ia entrar no mesmo quando alguém puxa meu braço.
Xxx: sentiu minha falta- quando ouvi aquela voz meu coração gelou- porque eu sentia a tua meu amor- ia me beijar mas eu desviei.
Mah: Pedro - disse chocada- oque pensa que ta fazendo, me solta e não me chama assim - disse lhe dando um tapa na cara.
Pedro: continua abusada como sempre né -disse furioso
Mah: me deixa em paz oque tu quer, já não me infernizou o suficiente
Pedro: eu quero tu meu amor, te quero de volta, eu sei que eu fui um idiota,que eu errei,mas volta pra mim, vamos cuidar do nosso filho juntos.
Mah: tu é doente Pedro, olha oque tu fez comigo, vem com a cara de pau de me pedir de volta, a unica coisa que eu sinto por ti agora e nojo pedro nojo, e não vem com nosso filho porque ate onde eu me lembro ele e apenas MEU filho né- disse com lágrimas nos olhos- então não ouse dizer nosso, porque teu filho ele não é, e sabe de uma coisa, ela vai ter uma vantagem que eu nunca tive, ele nunca vai te conhecer- disse cuspindo as palavras na cara dele.
Pedro: olha como tu fala comigo o sua vagabunda- disse e me deu um tapa no rosto e logo em siga foi jogado pra longe pelo Gil.
Gil: olha como tu fala com ela imbecil, tem que bater em homem o covarde- disse e o atirou no chão e começou a socá-lo, a Rafa veio e me abraçou e eu so conseguia chorar, meu rosto ainda ardia pelo tapa, Gil continuava socando o Pedro que ja perdia os sentidos.
Mah: Gil para, tu vai matar ele, e apesar do que esse animal fez, voce nao merece perde seu tempo com ele- disse me soltando da Rafa e o segurando.
Gil: tu esta certa mah, nao mereço mesmo, agora vem vamos sair daqui- disse puxando eu e a Rafa.Nos chegamos la onde tava o pessoal e todo mundo ja se preocupou e vieram pra perto de mim.
Junior: oque aconteceu la-disse me abraçando e eu me agarrei nele- quem fez isso nela?
Rafa: Foi o ex dela, eu voltei pra pegar a minha bolsa q eu tinha esquecido e quando voltei vi ele agarrando ela pelo braço então mandei uma mensagem pedindo pro gil ir la- ela disse nervosa e ja chorando.
Junior: e dai oque aconteceu Rafaela- perguntou nervoso- porque o rosto dela ta desse jeito?
Rafa: e....eu não sei- disse soluçando- só sei que quando eu vi o Gil tava socando ele no chão.
Flávia: meu amor- disse me puxando pros braços dela e me abraçando- já passou filha, ta tudo bem.
Mah: foi ele mãe, ele me bateu- eu disse soluçando.
Eduardo: shii filha, isso não vai ficar assim, esse desgraçado vai pagar, se ele chegar perto de ti mais uma vez eu juro que mato ele- disse me dando eu beijo no topo da cabeça.
Gil, Gus, Gui, Cris, Jota: e a gente ajuda- disseram e eu ri.
Tia Na: assim que eu gosto meu amor- disse me abraçando.
Mah: só esses idiotas pra fazerem eu rir- disse rindo e todos eles vieram me abraçar fazendo owwnn enquanto riamos- ai deixem eu respirar.
Tio Ney: deixem a coitada respira seus manes- disse puxando eles e vindo ate mim- e minha filha pode fica despreocupada porque também estarei a disposição em ajudar em qualquer coisa na tua proteção e ate mesmo do pequeno- disse sorrindo e eu o abracei.
Mah: obrigada- agradeci com lágrimas nos olhos todos eles estão sendo tão bons pra mim.
Junior: acho melhor irmos embora né- disse e todos concordaram. Nos nos dividimos e fomos cada grupo em um carro, o transito tava complicado então foi difícil chegar em casa, nós chegamos, eu me despedi dos tios e do bonde e fui pra casa com os meus pais. Entramos e eu subi direto pro meu quarto com o Enzo, deitei ele na minha cama e fui tomar um banho rápido, me sequei e vesti o meu pijama no banheiro mesmo, voltei pro quarto e o Junior tava lá com o Enzo que estava fechando os olhinhos novamente pra dormir.
Mah: Oi - disse baixinho e o mesmo me olhou. 
Junior: Oi - sorriu e endireitou o Enzo na cama- Como tá ? - perguntou me olhando preocupado.
Mah: to bem, obrigada por se preocupa- disse indo ate ele e sentando do seu lado e o mesmo me abraçou.
Junior: não precisa agradecer, nos preocupamos com quem amamos- disse e eu o olhei- quando você voltou daquele estado minha vontade foi ter voltado lá e ter acabado com oque o Gil não terminou, mas eu sabia que tu precisava de mim ali contigo então não fui- disse beijando o topo da minha cabeça.
Mah: esta tudo bem agora, esquece isso não quero que voce se preocupe com isso, jamais me perdoaria se algo acontecesse contigo por se meter nisso- disse me abraçando a ele.
Junior: nada vai acontecer comigo, e eu prometo pra ti que não vou deixar ele te machucar novamente Marianna- disse olhando nos meus olhos e por um momento me perdi naquelas orbes verdes.
Mah: eu sei, eu acredito em ti Jú.
Junior: e só oque eu preciso- ele disse e então me beijou e eu correspondi, porque se tiver que acontecer vai acontecer e não vai ser eu que irei impedir, nos beijamos por um bom tempo mas logo o ar se fez necessário- deixa eu te fazer feliz, deixa eu sarrar essa dor que ele causou em ti ou ao menos deixa eu tentar- tocou o meu rosto e uma lágrima escorreu.
Mah: não sabemos se vai ou não dar certo, mas se não tentarmos não saberemos, então sim eu deixo- sorri com lágrimas nos olhos e ele sorriu e selou os nossos lábios.
Junior: eu prometo, que eu jamais deixarei algo te machucar novamente, nem mesmo eu- disse e nos abraçamos- agora vem cá tira uma foto comigo- ele disse me puxando, eu encostei nele e ele bateu mais de uma, mexeu la e depois postou.

neymarjr : You will always have my shoulder when you cry l'll never leave you, l will never say goodbye @mahfontenelle 



Nem vimos os comentários, ele travou o celular e o colocou no bolso da bermuda, ele passou o resto da noite ali comigo, nos ficamos deitados abraçados em minha cama, rindo, conversando e no momento era so aquilo que importava para mim e ele.

..............................!

Olá meus amores, postei hoje porque amanhã irei viajar e so volto na semana que vem, eu demorei porque quis fazer um cap um pouco maior do que os outros para vocês ja que ficarei sem postar! Como disseram nos comentários sobre o pai do Enzo e eu ja tava querendo o por na história ai está ele e ja coloquei um pouquinho do Ju e da Mah, logo tera Rafa e Matheus também.
Quero saber onde estão minhas leitoras, diminuiu os comentários :( chateada, então espero que nesses vocês comentem bastante hein, quero que os fantasminhas apareçam também pode comentar em anonimo não ligo não porque fico feliz quando voces dão a opiniao e interagem comigo sobre o blog ok? E tambem quero pedir mais uma vez que voces indiquem o blog e divulgam ele meus amores.
Até o próximo.
Xoxo.










9 comentários:

  1. Ai MDS, ameiii tudo nesse capítulo, ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO continua logo
    indica para me e de uma Amiga
    http://simplesdesejonjr.blogspot.com.br/2015/02/cap-12-e-so-um-beijo-basta-pra-gente-se.html

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah continua ja Viciei haha ta prft

    ResponderExcluir
  4. ahhh amei esse capitulo todo fofinho eles dois!! indica pfvr! http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir