terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Capítulo 4

Nos chegamos lá e entramos, a sala tava cheio de gente deviam ser uns amigos da tia e do tio, vi meus pais la no meio, a Rafa me viu e saiu me arrastando nem tive tempo de pegar o Enzo que tava com o Matheus, ela me levou para um lugar da casa que tava cheio de meninas e meninos, deviam ser os amigos deles do Brasil e no quanto tava uma mina se agarrando com o Junior devia ser a tal Bruna, logo a Rafa começou as apresentações.
Rafa: Mah essa aqui é a Samara, Samara essa aqui é a Mah.
Samara: oii, prazer- disse sorrindo e me dando um beijo na bochecha.
Mah:oii prazer- sorri.
Rafa: essa aqui é a Isabella, a Zizoca- riu- a que quer roubar o teu filho- Ziza essa e a Mah.
Mah: oii ziza, e rouba meu filho não- ri e fiz cara de triste e ela riu.
Ziza: oii, vou roubar não, cade ele por sinal- disse me dando um beijo na bochecha.
Mah: ta com o meu irmão, Rafaela saiu me puxando e nem deixou eu pegar ele- fiz bico e elas riram.
Rafa: ta, continuando, essa é a Tata, Tata essa é a Mah.
Mah: prazer- sorri.
Tata: oii prazer-sorriu e me deu um beijo no rosto.
Rafa: e Mah essa a Carol mãe do davizinho, e Carol essa é a Mah.
Carol: oii prazer- sorriu e me cumprimentou.
Mah: oi prazer - sorri- e cade o Davizinho?
Carol: ta por ai atrás da tia Na. 
Rafa: e aquela que ta  la se agarrando com o Junior e a Bruna- disse  revirando os olhos e eu e as meninas rimos. Depois de me apresenta as meninas, adorei todas elas, depois a Rafa me apresentou a Bruna, mas eu não fui muito com a cara dela não, mas notei que ela nao foi com a minha também, mas foda-se ela, depois disso foi a vez da Rafa me apresenta aos meninos.
Rafa: Mah, esses idiotas aqui são, Gil, Gui, Gustavo, Jota e Cris os amigos do Ju e meninos essa é a Mah.
Mah: oii prazer - sorri e todos ele vieram me cumprimentar
Gil: prazer é todo meu - disse e nos rimos.
Gui: ihh já começo- eles riram.
Neymar: e Gil nem sonha, essa ai é boca braba- eles riram e eu taquei o dedo do meio pra ele.
Mah: idiota - ri e ele veio me abraçar e me deu um beijo no rosto. Vi a Bruna com uma cara de cu nos olhando e logo saiu bufando de lá.
Gui: começou a atacada, vou nem fala nada. O ney me soltou e foi atrás dela, eu fiquei ali conversando com os meninos e as meninas e logo o Matheus apareceu com o Enzo e o mesmo chorava, eu peguei e o acalmei.
Carol: awn como ele é lindo, me da aqui- disse pegando ele do meu colo e o mesmo sorria para ela.
Mah: fica com ele pra mim ir aquecer a mamadeira dele?- perguntei e ela assentiu. Sai de lá e as meninas ficaram em volta dele que não estranhou nada.Fui ate a cozinha e coloquei o leite do meu pequeno para amorna, da mesma dava ouvir uma discussão que vinha do lado de fora, logo notei que era o Junior e a Bruna, e e pelo jeito a coisa tava feia.
Neymar: Bruna para de showzinho porra, não precisa tudo isso.
Bruna: Que mané showzinho Junior, não precisa- riu debochada- tu acha bonito, tua namorada ali na sala e tu se agarrando com qualquer uma- cara quando ela falou isso meu sangue ferveu.
Neymar: Bruna ela é minha amiga caralho, não qualquer uma, bota isso na tua cabeça e para de ser ignorante.
Bruna:Belos tipos de amiga tu arruma hein-bateu palmas- não passam de umas vadias que querem dar pra ti isso sim- quando ela disse isso foi a gota d'água. Fui la onde eles tavam e parei na frente dela.
Mah: escuta aqui meu amor, primeiro eu não sou qualquer uma como tu falou, eu tenho nome e segundo eu sou amiga do Junior garota deixa de ser escrota se eu quisesse dar pra ele eu já tinha dado, mas não sou esse tipo de amiga que tu diz tu deve ser uma pra saber tão bem e por ultimo não tenho culpa se tu não sabe oque é amizade de verdade, e por favor larga do meu pé, porque não tenho culpa se tu te sente ameaçada- disse virando as costas e saindo. Peguei a mamadeira do meu filho e voltei para onde os meninos e as meninas estavam.Sentei do lado da Carol e peguei o mesmo e lhe dei a mamadeira.
Carol: que demora hein, foi tira o leite da vaca-falou e rimos
Mah: não idiota, só tava resolvendo um problema- ri e logo o Junior e a bruna voltaram pra sala, o Junior foi joga com os meninos e a bruna pegou e ficou ali com a gente mas as meninas nem deram muito bola pra ela só a Rafa porque se não ia ficar chato, o Enzo terminou de mamar e eu o fiz arrotar.
Samara: awn deixa eu pegar um pouquinho- disse o pegando sorrindo- ele é gatão hein-rimos.
Rafa: puxou o tio-disse e eu e as meninas fizemos hmmmm.
Mah: ta querendo vira minha cunhadinha Rafaela? - perguntei rindo
Rafa: magina cu.. ops Mah- riu e eu as meninas rimos.
Ziza: rafa nem disfarça, mas teu mano e gatão hein.
Gil: quem é gatão ai hein?- disse vindo ate a gente- o único gatão aqui sou eu- eu e as meninas rimos- ai que fome só to pelo churras.
Carol: e bem obeso, não perde uma boca livre-gargalhamos.
Gui: Gil só da prejuízo quando vai na casa dos outros visita- disse chegando onde a gente tava.
Gil: tu ja nem visita vai né porque teus chifres não deixam passar na porta-gargalhamos.
Gui: vai se ferrar Gil- rimos.
Mah: quero tirar foto- fiz bico.
Ziza: tambem querooo.
Gus: opaa, é com a Mah eu vou-riu
Gil: vou também pra deixa a foto mais bonita.
Mah: vai a merda xilmaaar, Rafa bate pra gente a foto?
Rafa: claro cu linda- riu e eu botei o dedo do meio pra ela, a Rafa bateu e me entregou o celular- que feio maloqueira- ri.
Mah: vai se cata Rafa.
Gil: posta la no insta loira de farmácia- riram
Mah: vou postar caralho, loira de farmácia teu cu.
Gus: bah que demora, não posto ainda porque.
Carol: porra vocês são chatos hein.
Mah: muito chatos, pronto porra postei.
Gil: deixa eu ver.

mahfontenelle gente do bem @zizacypriano,@guustavo92, @gilcebola


gilcebola: eu o mais gato, salvou a foto 
zizacypriano: ralaa gil, eu gata beijo fãs
flopneymar: perfeitooos
rafaella: me excluiram viados, foto by me
usermasc: duas gostosas com dois escrotos.
gustaavo92: @usermasc escroto vai ser a minha mão na tua cara
mahfontenelle: ralaa recalcado @usermasc.
pretinhadojunior: lindos, perfeito, maravilhosos, liga pra essa gente idiota não.

Mah: tem cada gente idiota no insta que meu deus.
Carol: cara mo sem noção aquele.
Gil: baita de um putão recalcado- rimos.
Rafa: quero foto também- fez bico.
Mah: também quero mais, com as meninas agora.
Gui: booooooo que vacilona, excluindo a gente-disse pros meninos.
Gil: deixa, ela vai vim querer fotinho depois- disse bravinho
Mah: ai que bravinhos- riram e me botaram o dedo do meio- marginais- rimos- agora batem a foto pra gente- entreguei o iPhone e vieram todas as meninas menos a Bruna que bom mesmo e a Sa que ficou com o meu filhote.
Rafa: deixa que eu posto essa- disse pegando o celular- postei
rafaella bitche's @mahfontenelle, @candantas,@zizacypriano,@tata_estaniecki

(ignorem a bruna e finge que e uma das meninas)



 mahfontenelle xuranhaaas
withneymar socorroooo que perfeitass
candantas minhaas gatas
usermasc gostosas 
neymarjr todas ridículas menos uma 
loveneyrafa @neymarjr hmmmm quem sera né
guipitta escrotaaas @mahfontenelle vacilona
matheusfontenelle rafa e mais linda de todas ai
mahfontenelle vá se catar guilhermee @guipitta, hmmmmm @matheusfontenelle @rafaella
drivennjr socorrooo olha isso @neymarjr 
neymarjr  olha o respeito muleke @matheusfontenelle

Gil: hmmmm matheuszinho apaixonado.
matheus: so falei a verdade pô- disse rindo olhando pra Rafa.
Junior: to vendo esses olhar ai porra-rimos
Mah: deixa eles Junior-ri. Nos ficamos de palhaçada, falando dos comentários da foto e tals, logo o Enzo dormiu e eu o coloquei la no quarto da Rafa, voltei pra la e fiquei resenhando com o povo ate a Tia Na vir nos chamar pra comer.
Gil: graças a deus, to cagado de fome- disse e nos gargalhamos.
Tia Na: isso são modos Gilmar- disse olhando com uma cara feia pra ele e rimos.
Mah: tomaaa- falei e ele me botou o dedo do meio. A gente se serviu e fomos comer na mesa que tinha la no quintal, tava um ventinho muito bom, comemos em meio as brincadeiras e nojeiras do Gil.
Gil: olha que legal, vovó- disse com a boca cheia de farofa e nos gargalhamos.
Rafa: para Gil seu nojento.
Gui: que guria bem fresca essa Rafa- disse dando um tapa na cabeça dela.
Mah: não bate nela covarde- dei um tapa nele.
Gui: ai doeu porra- disse passando a mão no braço.
Mah: era pra doer mesmo.
Rafa: isso ai cu linda- disse rindo o matheus olhou sorrindo pra ela.
Gil: ta louca pra pegar o irmão da mina e não toma jeito né- disse e os meninos riram e Rafa ficou com vergonha.
Mah: que louca nada, eles ja se pegam- disse a Rafa cuspiu o refri que tava tomando.
Junior: COMO É QUE??
Mah: não grita porra-ri
Gui: AHHHH OLHA A OUTRA JA SE ENTREGOU HAHAHAHAHA- disse a Rafa tacou dedo do meio pra ele
Rafa: vai a merda Guilherme- riu- me molhei toda.
Ziza: rafs ligeira, hmmmm
Carol: também pegava o muleke é mo gato.
Rafa: ta e ai carolina ??
Samara: hmmmmm ciúmes Rafa- rimos
Gil: que bonitinhaa com ciumes.
Matheus: deixem ela pô- disse indo ate ela e depois puxando a mesma e lhe dando um beijaço.
eu e as meninas: eeeeeeeeeeeeee
Junior: ta chega, larga ela - disse separando os dois e nos gargalhamos.
Mah: deixa de ser chato Junior,deixa eles.
Gil: juninho ciumento da porra-rimos...
Estamos todos aqui na sala, o resto do povo ja foi e por fim eu vou acabar dormindo aqui na Rafa com o meu filhote por pedido dela.
Rafa: ai to com sono- disse fazendo bico.
Mah: duas
Carol: tres
Ziza: quatro- rimos.
Mah: Sa ja apagou- disse rindo.
Rafa: bora chamar ela e subir- disse se levantando. Nos chamamos a Sa e subimos, as meninas foram cada um pro seus quartos e eu ia dormir com a Rafa no dela. A rafa me emprestou um pijama e uma escova de dentes, fui no banheiro me  troquei e escovei meus dentes, sai, a Rafa entrou e eu fiquei, olhando o feed do insta e respondendo as msgns do whats, a Rafa saiu e a gente se deitou, eu ajeitei o enzinho no meio pra dar mais espaço pra Rafa.
Mah: ve se não amassa meu filho ta- rimos
Rafa: não vou besta- riu e apagou as luzes- Boa noite bebês.
Mah: boa noite pretinha. Puxei meu filhote pra pertinho de mim e dormi.


  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postado amores
obrigada pelos comentários
beijinhos lindas








7 comentários:

  1. Coooooooontinua , esta demais já quero Neymar e Mah juntos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei , continua logo por favor esta perfeito sem mais ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Esta maravilhoso quero maiiiis ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas criei um blog, dá um forcinha pra mim please kkkk
    http://never-ending-lovenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir