domingo, 8 de fevereiro de 2015

Capítulo 6

Meu celular apitou e eu peguei o mesmo, fui olhar e era uma mensagem do Juninho.

De : chatinho 

Não consigo esquecer nosso 
pequeno beijo, mas espero por
você, demore o tempo que for,
boa noite princesa, dorme bem
beijos.

Para: chatinho

por incrível que pareça também
não consigo... Mas tu precisa pensar
se e realmente isso que tu quer e 
eu também. Boa noite chatinho,
você também.
xoxo <3

Eu o respondi, dei uma olhada no feed do insta, travei o celular e o coloquei no criado mudo.

Mah: matheus- o chamei.
Matheus: que maninha- disse tirando a atenção do celular- porque ta tão aérea hoje, desde que voltou da casa do Juninho?
Mah: na verdade e sobre isso que eu ia falar, hoje o ju veio com um papo estranho que sempre foi louco por mim, desde a primeira vez que me viu e tal..
Matheus: e ai ?
Mah: e ai a gente quase beijou, mas dai a rafa chegou e a gente se afastou.
Matheus: e tu gostou?- perguntou me olhando
Mah: por aquele momento sim, porque ele foi tão carinhoso comigo, de um jeito que o Pedro nunca foi, mas eu tenho medo.
Matheus: medo do que Marianna? não pode deixar que oque aconteceu no passado te amedronte pra sempre.
Mah: eu sei Matheus, mas tem a Bruna também eles acabaram de terminar, e se ele talvez esteja magoado ou sei la.
Matheus: olha maninha, eu posso conhecer o Juninho a pouco tempo mas eu sei que ele jamais seria capaz de fazer isso contigo, e ele realmente gosta de ti, a Rafa me conta que desde que vocês ficaram amigos ele anda meio apaixonado abobalhado- rimos- mas tu não pode ter certeza se não risca, mas ta certa em ir com calma, quem sabe aos poucos.
Mah: e se eu me machucar?
Matheus: teu maninho, vai ta aqui pra te dar colo e te deixar chorar ok- disse me abraçando e sorriu- te amo minha pequena.
Mah: também te amo meu gatão- sorri.
Matheus: posso dormir aqui?- fez cara de pidão e eu ri.
Mah: claro que pode- sorri e ele se deitou do meu lado- e folgado mesmo hein- rimos. Eu me levantei, apaguei as luzes e me deitei, o Matheus ja estava apagado do meu lado, ri  e desliguei a tv, virei pro lado e fiquei pensando no que o Junior falou, no nosso quase beijo, não demorou muito e eu caí no sono.

duas semanas depois...

Acordei com alguém pulando em cima da minha cama, levei a mão ao olhos e vi que era a Rafa.
Rafa: bom diaaa, flor do dia - disse animada e gritando.
Mah: por favor rafinha, nao grita- grunhi.
Rafa: ok desculpa- disse me dando um beijo no rosto.
Mah: obrigada- ri- oque ta fazendo aqui essa hora.
Rafa: vim te acordar, pra ti dar jeito hoje e o primeiro jogo do juninho pelo barça, o bonde já ta ai, então levante-se meu amor.
Mah: sim senhora- disse levantando- e o ju ?
Rafa: ta no ct ja em concentração, agora anda fofa.
Mah: to indooo- disse e fui pro banheiro. Fiz as minhas necessidades, me despi e entrei no box tomando um banho quente e fiquei pensando umas coisas, depois daquele dia na casa do Jú nos falamos muito pouco, to com medo que aquilo tenha afetado a nossa amizade mas espero que seja coisa só da minha cabeça, assim espero, terminei, sai, me enxuguei e fui pro closet, peguei uma roupa básica so pra ficar ali por enquanto e voltei pro quarto.
Rafa: bora tomar cafe la em casa- disse se levantando da minha cama- pessoal quer te ver.
Mah: uhum, bora lá - disse e nos descemos. Cheguei la embaixo e minha mãe tava com o Enzo- bom dia meus amores- dei um beijo em cada um.
Flávia: bom dia filha, hoje o dia é meu e dele agora pela amanhã, então pode fica tranquila- sorriu- vou levar ele pra dar uma volta e depois voltamos- disse pegando e o mesmo e saindo.
Mah: ve se eu mereço isso- disse e a rafa riu - ja que perdi o filho bora pra tua house- rimos.
Rafa: idiota- riu e nos saímos. Chegamos la na casa da Rafa e eu entrei direto, sou de casa ja, fui ate a sala de jantar e o povo  tava tudo sentado tomando café.
Mah: são uns gordos mesmo- disse e todo mundo veio me dar abraço- ai meu deus quanto amor.
Gui: ihhh começo.
Gil: não pode nem ser educado.
Mah: vão a merda-disse me sentando- e ai como vocês andam cabeças.
Gil: com as pernas ué- rimos.
Rafa: ava.
Gui: quieta ai anã- riu e ela tacou dedo pra ele. Nos tomamos café em meios essas palhaçadas e brincadeiras, nos terminamos e limpamos tudo lá, os meninos tavam se fazendo mas ajudaram também...
 Agora eu e a Rafa estamos indo para a minha casa, eu e ela vamos se arrumar la e os meninos na casa dela. Chegamos e subimos direto pro meu quarto, separei uma calça jeans, uma blusa do barça e o meu tênis vans, deixei a Rafa tomar banho primeiro e fui arrumar o meu filhote que iria ir junto, o acordei, lhe dei um banho,o sequei e o vesti, o mesmo voltou a dormir e eu o deitei no berço, voltei pro meu quarto e a Rafa se maquiava, fui pro banheiro, me despi tomei um banho rápido, sai, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro closet, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes e me vesti, fiz uma make básica, peguei a minha bolsa e tudo oque ia precisar e fui pro quarto e calcei os meus tênis.
Rafa: hmm, ta gata-riu- pronta?
Mah: ja nasci filha- rimos.
Rafa: bora então. Nos saimos do meu quarto, eu passei no do enzinho e peguei ele, coloquei umas coisas dele dentro da minha bolsa e descemos, meus pais estavam nos esperando eles iriam levar a gente e nos iamos encontra o bonde lá.
Eduardo: aleluia que demora- disse abrindo a porta para a gente.
Mah: nem demoras se quer saber.
Eduardo: uhum não, porque toda essa produção? pro juninho- riram e eu fiquei seria ate eles tão nessas agora.
Rafa: falo nada- disse e eu dei um tapa nela - aii.
Flávia: deixa a menina marianna- riu. Entramos todos no carro e ajeitei o enzo na cadeirinha. Fomos o caminho todo conversando, no meio do caminho tirei uma foto minha e postei.

mahfontenelle : bora torcer pro melhor, boa sorte Jú @neymarjr 

(imaginem a personagem)

Nem vi os comentários e sai do insta, travei a tela do celular e guardei o mesmo, não demorou muito nos chegamos, estacionamos lá e os meninos e as meninas menos a Carol que não veio  estavam lá já, descemos do carro peguei o meu bebe e a bolsa e fomos ate o resto do povo.



    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi meus amores, eu sei que não ficou bom e grande mas postei so pra não deixar vocês sem cap, quero também me desculpar se alguem ai gosta da Bruna me desculpa, eu nao gosto mas respeito quem gosta. Quero agradecer os comentários e saber onde vocês andam, fantasminhas apareçam eu nao mordo amores, e pedir que me deem opinioes, dicas e tal e é isso. Xoxo lindas.

7 comentários:

  1. Ta bom assim, desse jeitinho..continua rs

    ResponderExcluir
  2. Amo esse blog o pai do enzo podia aparece ne

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh quero a Mah e o Júnior juntos logo *-* e também quero o Matheus e a Rafa juntos também! Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. sou leitora nova e queria dizer que eu estou apaixonada pelo seu blog. Beijos da Carol

    ResponderExcluir
  5. Awinn perfeito , não demora pra posta nao amor estou apaixonada por esse blog , ele eh um tudo , quero o próximo logooooo pff ❤❤❤❤

    ResponderExcluir