quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Capítulo 5

Acordei com uma gritaria vindo de algum quarto, me levantei e abri a porta do quarto da Rafa tava saindo quando vi a Bruna com as malas saindo do quarto do Jú.
Bruna: pra mim já chega, to de saco cheio já, não fico mais um minuto aqui- disse puxando as malas- que você ta olhando hein- disse passando por mim e eu taquei o dedo do meio pra ela.
Júnior: Eu que to de saco cheio já, quer ir vai e oh, esquece o nosso namoro porque ele não existe mais acabou Bruna, vai procura outro otário pra encher- disse entrando no quarto dele e batendo a porta. A bruna desceu as escadas e eu entrei pro quarto, fui ate o banheiro, fiz as minhas necessidades, escovei os dentes e desci, cheguei la na sala e tava a Cá e o Davi com o Enzo brincando.
Mah: bom dia- sorri- que coisas mais fofas- dei um beijo em cada um e eu cheirinho no Davi e no Enzo.
Carol:bom dia- sorriu- eu também não ganho cheirinho- ri e ela fez bico.
Davi: bom dia tia- me deu um beijo- tu já gandi mamãe- rimos e a Tia chego na sala.
Tia Na: bom dia meu amor- me deu um beijo- alguém sabe oque aconteceu com a Bruna que saiu daqui como se tivesse só um vôo para o brasil.
Mah: so peguei o final,ela e o Ju brigaram e acabou o amor, e ela disse que ia embora e bla bla bla, ela ta dando showzinho desde ontem porque tava com ciumes de mim e do Junior.
Carol: esse é o mal dela o ciúmes, e bom mas não tanto, e o Ju não suporta menina ciumenta.
Tia Na: meu Deus, porque todo esse drama, não tem tanta necessidade, mas  o Júnior entrou avisado, ele sabia muito bem como ia ser, mas e melhor termina do que fica como tava né-disse sentando no meu lado- não vai tomar café mahzinha.
Mah: vou sim tia- disse levantando- cade a Rafa.
Rafa: to aquiii- gritou da cozinha- vem tomar café comigo.
Tia Na: não precisa gritar Rafaela- disse balançando a cabeça e rindo.
Mah: to indooo- falei,fui ate a cozinha e a Rafa tava sentada comendo- bom dia pretinha.
Rafa: bom dia-sorriu- acordou com os gritos né-riu
Mah: se acordei- ri e me sentei-agora cola ai pra uma fotinho.
Rafa: opaa- rimos, ela me deu um beijo no rosto e eu bati- posta ai- disse comendo uma colher de nutella.
Mah: ta gorda- ri e postei a foto.

mahfontenelle : good morning, café com a gorda @rafaella 



Postei e nem vi os comentários e comecei a me servir, aquele café tava com um cheiro tão bom.
Rafa: nossa, obesa, nem fala- rimos
Mah: vai a merda, esse bolo tá muito bom.
Rafa: to vendo- riu e a Tia entrou na cozinha
Tia Na: deixa a menina comer Rafaela-riu- pode comer minha filha, que bom que gostou- sorriu
Rafa: mãe cade o Ju?
Tia Na: ta la no quarto, deixa ele quietinho um pouquinho.
Rafa: tadinho- fez carinha de triste.
Mah: vou la ver como ele ta e fala com ele ta- disse limpando a boca no guardanapo e levantando.
Tia Na: uhum, vai la quem sabe tu consiga animar ele-sorriu e me deu um beijo rosto.
Rafa: tenho certeza que vai- sorriu falando baixo.
Mah: que?- perguntei e ela disse nada
Tia Na:fala direito menina parece que ta morrendo- rimos e eu sai de la. Subi as escadas correndo e fui ate o quarto do Junior, bati na porta e o mesmo me deu permissão para entrar.
Mah: eai, como ta?- entrei e fechei a porta.
Junior: to bem-sorriu- bem melhor do que antes.
Mah: não precisa mentir pra mim Ju- disse sentando do lado dele na cama- pode conversa comigo, se desabafa ai pô- ri e passei a mão no cabelo dele bagunçando. 
Junior: não to mentindo sério, to me sentindo mais livre agora, a Bruna era ciumenta demais, me sentia sufocado, mas agora to vendo que to bem melhor e não quero um relacionamento desse jeito pra mim, onde eu não me sinto bem sabe- assenti- mas agora, acabou, acabou e bola pra frente sorriu.
Mah: tudo bem eu sei como tu se sentia, o pai do Enzo era exatamente assim comigo, mas agora, levanta dessa cama e bora se animar ser feliz- sorri e ele acariciou o meu rosto de um jeito tão carinhoso e bom que ate fechei os olhos.
Junior: eu não sei como ele teve coragem de fazer oque fez, se eu tivesse tido a oportunidade dele, teria te feito feliz como tu merece- disse tão próximo que eu podia sentir o hálito dele quente na minha bochecha, minha mente se recusava a pensar mas aquilo não podia acontecer.
Mah: Ju...-respirei calmamente- na..-ele me interrompeu com um dos seus dedos nos meus lábios.
Junior: shiii, não fala nada- disse e então logo senti os lábios dele no meu,apenas por um momento e então ouve um barulho na porta e eu o afastei.
Rafa: só vim ver se ta tudo bem- disse sorrindo.
Junior:ta, tudo ótimo rafa, muito obrigada- disse grosso a rafa fez uma carinha de chocada e triste ao mesmo tempo.
Mah: não fica assim Rafinha ta tudo bem sim- sorri- e Ju não precisava ter falado assim com ela- disse me levantando.
Junior: eu sei, desculpa preta- disse abraçando a mesma e lhe beijando a testa
Rafa: uhum, tudo bem-sorriu abraçando ele
Mah: isso tudo ta bom mas eu tenho que ir pra casa.
Junior: vai não fica ai pô- disse com uma carinha pidona, mas eu sabia oque ia acontecer se eu ficasse - hoje e o meu ultimo dia de descanso amanhã já começa os treinos pro jogo de daqui duas semanas.
Rafa: é fica mahzinha- fez biquinho.
Mah: parem de chantagem, eu moro aqui do lado, vocês também podem ir la.
Rafa: verdade né, então a gente almoça aqui e vamos pra la depois.
Junior: é almoça aqui com a gente e depois vai todo mundo la pra tua casa, amanha os lekes e a Ca e o Davi já vão.
Mah: okkk- disse com as mãos para o alto- bora descer Rafa- chamei a mesma, nao vou conseguir fica sozinha com ele, puta que pariu.
Rafa: uhum, vamos.
Junior: não mahzinha fica aqui comigo- fez bico.
Rafa: que melozidade, fui - disse e saiu fechando a porta, bitch pensei comigo.
Mah: Ju, aquilo que quase aconteceu, nao era pra ter acontecido, voce acabou de termina um namoro e eu nao quero servir como consolo, mesmo que eu saiba que tu jamais faria isso comigo- disse tocando o rosto dele- tu precisa pensar ok?
Junior: ok, tudo bem, eu vou te respeitar, mas Mah, eu sei oque eu quero e eu quero e tu, mas se for pra te ter eu espero- ele disse me dando um beijo na testa- e eu não quero que isso estrague a nossa amizade.
Mah: e não vai- sorri e o abracei. Eu fiquei com o Ju la no quarto dele, nos ficamos conversando,e ele disse que ta super nervoso por jogar pelo Barça, logo a Rafa nos chamou para descer para almoçar. 
Gil: e ai oque tem pra hoje a tarde-perguntou comendo.
Tio Ney: mas arrecem se acordou e ja quer ferver de novo- riu
Gui: claro tio, é o bonde-rimos
Mah:não cansam não?-perguntei rindo
Carol: foram feitos no rua.
Tia Na: não nego que o Junior foi mesmo, no carro ainda- quando a tia falou isso nos caimos na gargalhada e o Ju fez uma cara de apavorado.
Junior: pô mãe pra que fala isso- rimos.
Tia Na: mas é a verdade meu filho.
Mah: ai meu pancreas-disse ainda rindo.
Rafa: bah mãe vacilou, não precisa fala- disse rindo.
Gil: deixem ela pô, eles eram jovis disse rindo e todo mundo riu junto. Nos comemos em meio a muitas risadas e brincadeiras da parte dos meninos, infelizmente a ziza, tata e samara tiveram que volta hoje de manhã, nos terminamos de almoçar, e eu e a Ca ajudamos a Tia com a louça. O povo ta indo tudo lá pra casa menos a tia e o tio que ficaram em casa .
Gus: oh juninho a tia e o tio agora vão fazer um irmãozinho pra ti a Rafa- gargalhamos.
Junior: olha o respeito fdp. Chegamos na minha casa, o seu Antônio abriu lá e nos entramos, eu abri a porta e entramos.Meus pais e o Matheus estavam na sala, eu apresentei o pessoal e para os meus pais e eles adoraram todo mundo, a minha mãe ja pegou o Enzo e o Davi e ja foi brinca.
Carol: cara tua mãe muito querida, ela pegou eles e foi brinca e ela parece adorar.
Mah: ela adora quando ela soube que ganharia um neto ficou mais feliz que eu- ri
Gil: é muito gata também.
Eduaro: olha o respeito muleke- rimos. Nós ficamos nesse clima ótimo ate tarde, eram umas 20 horas quando eles saíram lá de casa. Eu subi, fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti o meu pijama e voltei pro quarto onde o matheus tava jogado na minha cama.
Mah:que folgado você hein-disse me deitando.
Matheus: shii maninha linda- sorri- legal o pessoal né.
Mah: uhum, bem tri eles, animados, zoeiros- rimos- e tu e a Rafa hein, hmmmmm.
Matheus:ah, a gente ta ficando sabe, tudo aos poucos para não apressar as coisas- sorri.
Mah: awwn meu maninho ta apaixonado- disse e o meu celular apitou, peguei o mesmo e fui olhar e era uma msg do ....

  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A pedidos postado loves
Obrigada pelos cometários meus amores.
comentem e opinem 
beijos



8 comentários: